28 setembro 2013

Eu...

Eu sou o único "eu" que eu tenho.Não existe ninguém igual a mim.E esse eu tem dois aspectos: o interior e o exterior.O eu exterior é o que você vê: a forma como eu ajo, a imagem que ostento e as coisas que faço.O eu exterior é muito importante.É o meu mensageiro para o mundo, e muito desse meu eu exterior é que se comunica com você.Eu valorizo o que eu faço, a minha aparência e o que compartilho com você.O "eu" interior conhece todos os meus sentimentos, minhas idéias secretas e minhas muitas esperanças e sonhos.Às vezes, deixo que você conheça um pouquinho do meu "eu" interior; às vezes, isso é uma parte muito secreta de mim mesmo.

25 setembro 2013

A Verdadeira Segurança

Texto de: Joe Lewis Powell



O Que é a Verdadeira Segurança? Outrora pensávamos que era poder, tamanho, organização.Mas eu gostaria de lhes apresentar...,Diny, o Dinossauro.Ora, ele era uma das mais poderosas, mais bem organizadas, mais dinâmicas criaturas da Terra, por milhares de anos.Há apenas um senão.Diny não existe mais.Diny tinha uma falha: ele não era adaptável.E num mundo em mudança, se você não é adaptável, desaparece.

16 setembro 2013

Pense Nisso...




Um dia, algumas pessoas dirigiram-se ao mestre e perguntaram-lhe:"Como podes ser tão feliz num mundo de tamanha impermanência, no qual não consegues sequer proteger os teus entes queridos dos danos, das doenças e da morte?"O mestre ergueu uma taça e disse:"Alguém me deu esta taça, de que gosto muito.Ela guarda admiravelmente a minha água e brilha ao sol.Um dia talvez o vento a derrube da prateleira ou o meu cotovelo a empurre da mesa.Sei que esta taça já está quebrada e por isso a aprecio imensamente"  ( Achaan Chah Subato)


13 setembro 2013

Que tal aproveitar sua sexta-feira 13 para economizar energia?


bhrace


Hoje dia 13 você tem 13 dicas importantes!

Quando você economiza energia o seu bolso agradece e o meio ambiente mais ainda *-*

Dica Nº1 Evite acender a luz durante o dia, abra a janela, deixe a luz do sol entrar, aproveite esse presente chamado iluminação natural!

Dica Nº2 Preste atenção para não dormir com a televisão ligada, já pensou o quanto de energia ela vai gastar? 

  • Você sabia que a sua geladeira pode ser a responsável por 30% da sua conta? por isso as 5 dicas seguintes é sobre ela :

09 setembro 2013

Como Atingir a Meta




Muita gente quer atingir a meta sem ter saído do ponto de partida.Querem chegar a ser alguma coisa sem ter feito coisa nenhuma para isso.Há ainda os que caminham na direção contrária.

05 setembro 2013

Viva a Amazônia!



Pico da Neblina Imagem
Hoje é o dia da Amazônia! Esse dia é para conscientizar a todos nós sobre a importância dessa riqueza chamada floresta Amazônica, a data 5 de setembro foi à escolhida e é uma homenagem a criação da Província do Amazonas pelo imperador Dom Pedro II em 1850. A floresta Amazônica é tão importante, ela abriga metade das espécies terrestres do planeta, o maior arquipélago fluvial, a montanha mais alta do nosso Brasil: o Pico da Neblina, além de proporcionar um equilíbrio ambiental ao mundo.

01 setembro 2013

Bem Vindo Setembro!

Eeeeee setembro chegou e eu estou muito feliz! sinto que esse mês será muito bom! para começar vejam a paisagem linda que tenho aqui em casa:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...