24 novembro 2013

10 Motivos Para Seguir Em Frente



1 - Você está Vivo.
2 - Existe alguém nesse mundo precisando de você.
3 - Você tem capacidade para se levantar e se reerguer.
4 - Você não está sozinho, se parece estar lembre-se que Deus está sempre ao seu lado.

20 novembro 2013

CURIOSIDADES: O Tempo de Incubação dos Animais

Já vimos o tempo de gestação dos animais (quem ainda não viu pode ver Aqui) Lembrando que na Gestação os animais crescem dentro da barriga da mãe e na Incubação eles crescem dentro dos ovos, portanto nossos amiguinhos de hoje conheceram o mundo quebrando as casquinhas e quanto tempo levou até isso acontecer? Vamos conferir?


TARTARUGA 55 dias

POMBO 18 dias
PINGUIM 63 dias

16 novembro 2013

Aceite o amor que recebe, você é digno dele!



Quando meu cãozinho Munchie se cansa no decorrer das nossas longas caminhadas, pego-o no colo e carrego-o por algum tempo.Quando se vê em meus braços, ele se deita de costas e solta todo o seu peso.
Não se sente culpado nem inferiorizado e não se vê obrigado a me dizer:

 "Você não precisa fazer isso" 

ou 

"Amanhã é minha vez de carregar você".

Simplesmente relaxa e aproveita.

Munchie sabe que é digno do amor que recebe, e aceita esse amor de coração aberto.

Extraído do livro: Quem é mais feliz: Você ou o seu Cachorro? de Alan Cohen.

13 novembro 2013

Você já ouviu falar dos cinco "S" ?



O 5S é um programa japonês desenvolvido na década de 1950 para combater a desorganização da maioria das empresas daquele país.Esta técnica, que é uma verdadeira "filosofia comportamental", está sendo aplicada em todo o mundo.
As palavras que forma os 5S são: Seiri, Seiton, Seisou, Seiketsu e Shitsuke, vamos conhecer seus significados e suas etapas?

Seiri (senso de utilização) nesta etapa tudo o que é desnecessário deve ser eliminado, desde equipamentos até o mau aproveitamento do tempo e de recursos.


Seiton (senso de ordenação) nesta etapa é preciso organizar o que foi considerado útil.

12 novembro 2013

Presente + Conheça Samuel Balbinot

Ganhar um presente é maravilhoso, agora imagine ganhar um presente feito especialmente para você! Não é incrível? Foi isso que achei quando recebi do jovem poeta Samuel Balbinot esse lindo soneto, que hoje com muita alegria compartilho com vocês:



SONETO A KARINE ( KAKA STELÊ)

Os cabelos tocando na cintura...
Um perfume nos ares a rolar...
Nos teus olhos vejo o brilho e a candura
Do teu coração a me conquistar;

07 novembro 2013

AQUARELA



O fator mais importante e decisivo na vida não é o que nos acontece, e sim a atitude que adotamos diante do ocorrido.A revelação mais certa do caráter da pessoa é a maneira pela qual ela suporta o sofrimento.As circunstâncias e as situações podem colorir a vida, mas Deus nos concedeu a graça de poder escolher a cor.
                                                                                  Charles R. Woodson 

04 novembro 2013

Patrimônios da Humanidade

O título de Patrimônio Histórico da Humanidade é concedido pela Unesco a locais de relevante interesse natural ou arquitetônico.Fazem parte do Patrimônio Histórico do Brasil: a cidade histórica de Ouro Preto, Olinda, São Miguel das Missões; Salvador, Congonhas do Campo, onde estão as principais obras do mestre Aleijadinho; Brasília, capital do Brasil; Centro Histórico de São Luís; Centro Histórico da cidade de Goiás; e Diamantina; os parques nacionais do Jaú, no Amazonas, maior reserva mundial de floresta tropical úmida e intacta; do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu; Serra da Capivara, no Piauí, onde estão aqueles que seriam os primeiros vestígios de ocupação humana na América do Sul; das Emas e o da Chapada dos Veadeiros (Reservas do Cerrado); Pantanal Matogrossense; Costa do Descobrimento, local de preservação de Ecossistema de interesse universal; Reserva da Mata Atlântica, entre São Paulo e Paraná; e as Ilhas Atlânticas do Arquipélago de Fernando de Noronha.Para conferir a lista completa clique aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...