30 novembro 2014

Como deixar o link do seu blog nos comentários



Meus amigos nesses últimos dias tenho usado muito esse código para deixar o link do blog no Facebook em meus comentários, acho super útil, depois de publicado o comentário fica o link é só clicar que já vai direto para a página de destino.

Pra começar você copia esse código abaixo:

28 novembro 2014

Um ninho de passarinho por aqui






A mãe passarinho está trabalhando super rápido para construir seu ninho e eu com todo cuidado assim que ela saiu fotografei para vocês (desculpem a qualidade da foto é que estou sem câmera e tirei pelo celular) é lindo ver o

25 novembro 2014

A doçura das ações



"A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma."

Voltaire



Imagem: Brittney Lee





22 novembro 2014

Não te preocupes tanto com o que acham de ti



"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito"

Padre Fábio de Melo


12 novembro 2014

Você conhece esse amor?




"Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas"

Marley & Eu


Sim! Eu conheço esse amor, lindo, sincero e verdadeiro, quando estou perto dos meus amiguinhos peludos me sinto a pessoa mais feliz do mundo e se você ainda não conhece essa alegria não perca tempo, adote! Há tantos cachorrinhos precisando de um lar.


"Pode-se viver sem um cão, mas não vale a pena" 

Heinz Rühmann


Imagem

Se não deu certo, apague e recomece!



"Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa."

Fernanda Mello


Imagem

11 novembro 2014

A fé mantém a chama da esperança sempre acesa



"Nossa vida não é feita apenas de bons momentos... e provamos nossa força e capacidade quando justamente nos deparamos com as pedras no caminho. Tem horas que tudo é tão difícil que parece não haver solução, por isso acho crucial ter fé, pois ela mantém a chama da esperança sempre acesa."


Fernanda Bender


  • Transformando comentário em post:


Obrigada Nanda :)

Imagem


10 novembro 2014

Como está a saúde das suas costas?



Quem tem ou já teve dor nas costas sabe como essa dor é horrível, a melhor forma de evitá-la é a prevenção, por isso....

                                                   
MELHORE A SUA POSTURA
A maneira como ficamos em pé e nos sentamos é importante e pode afetar muito o modo como lidamos com a dor nas costas. Cuidados com a postura irão minimizar muito o stress sobre a coluna. Uma postura inadequada, quando se está em pé, pode distender os ligamentos da coluna e causar dor e rigidez nas costas. As dicas a seguir irão ajudá-lo a melhorar sua postura:
- Quando estiver trabalhando em uma bancada, verifique se ela está alta o suficiente para você se manter ereto, com uma postura adequada e confortável para trabalhar.
- Uma mesa de trabalho deve ter altura adequada e espaço para as pernas, de modo que você possa estar suficientemente perto da mesa párea manter-se ereto e poder trabalhar confortavelmente. Deve haver espaço suficiente abaixo da área de trabalho, para que você possa se aproximar do seu trabalho sem se curvar para a frente e para que você possa movimentar seus pés e pernas livremente.
- Manter-se parado na mesma posição por um longe período é uma causa importante de dor e rigidez.
- Quando sentado diante de sua mesa de trabalho, certifique-se que você pode se manter ereto com um apoio na parte inferior das costas.


SENTE ADEQUADAMENTE
- Muitas cadeiras são mal projetadas. As piores são, freqüentemente, as cadeiras baixas e as poltronas que aparentam ser tentadoramente macias, mas deixam suas costas em uma posição curvada, causando dor intensa e rigidez. Sentar na ponta de um banco com suas costas curvadas para a frente, tende a piorar a dor nas costas e a rigidez, e deve ser evitado, se possível. Você terá o maior conforto com uma cadeira reta que apóie a região lombar das costas, mantendo a curvatura normal dessa parte da coluna. Se necessário, você pode fazer o seu próprio apoio lombar, usando uma pequena almofada ou toalha enrolada, ou colocando um apoio de costas ou apoio lombar na parte inferior das suas costas.

LEVANTE PESO ADEQUADAMENTE
- Muitos problemas das costas se desenvolvem quando se levanta um peso. Freqüentemente, isso acontece quando se carrega um peso ao mesmo tempo em que se curva ou se torce as costas. Existem algumas diretrizes práticas que ajudam a proteger as costas e reduzem o risco de problemas.
- O objeto é muito pesado?
- A primeira prioridade quando se levanta uma carga é decidir se ela é muito pesada ou grande para você. Não existem regras fixas sobre o peso máximo que pode ser levantado com segurança. Tudo depende das circunstâncias, da posição necessária, do tamanho, forma e peso do objeto e da sua força física e saúde.
A sobrecarga nas suas costas é bem maior quando o objeto é segurado à distância e não junto ao corpo. Uma pessoa com problemas nas costas pode carregar bem menos peso do que um adulto saudável. Em geral,

Vamos semear sorrisos, solidariedade e amizade!



"Se temos de esperar,que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."


Cora Coralina


Imagem



09 novembro 2014

É preciso enxergar o que cada um tem de bom



Conta a história que uma senhora carregava dois baldes, cada um suspenso na extremidade de uma vara. Um deles estava rachado e o outro, perfeito. Este permanecia cheio de água ao fim da caminhada, enquanto o outro sempre chegava meio vazio.

Durante muito tempo a coisa seguiu assim: a mulher chegava em casa com somente um balde e meio de água. O balde “perfeito” se sentia muito orgulhoso, enquanto o balde rachado se envergonhava do problema.

Um dia, refletindo sobre a amarga derrota de ter um “defeito”, o balde falou à mulher: “Tenho vergonha de mim, porque esta rachadura me faz perder metade da água”. Ela respondeu: “Você reparou nas lindas flores que existem apenas do teu lado do caminho? Plantei sementes na beira da estrada, e todo dia você as regava. Colhi belíssimas espécies e, se você não fosse como é, eu não teria enfeitado minha casa”.

Todos têm um defeito, mas o defeito que cada um tem é que faz nossa convivência ser tão gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é e enxergar o que cada um tem de bom – mesmo quando parece ruim.


Karla Precioso




07 novembro 2014

Encha-se de pensamentos positivos



"Encha-se de pensamentos positivos e não se alimente de más notícias,
pois estas enfraquecem o espírito 
e roubam-nos
a vivacidade e a alegria".

Oprah Winfrey


Imagem

02 novembro 2014

A possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo




“Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.”

Ana Jácomo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...