31 maio 2013

É HOJE



Encerrando o mês de Maio com uma notícia do ESPAÇO !!!

Às 17:59 (horário de Brasília) estará passando aproximadamente a  5,8 milhões de quilômetros da Terra o  ASTEROIDE 1998 QE2 ( descoberto em 19 de agosto de 1998, pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts) ele não representa perigo, mas será de grande importância para os cientistas! Ele tem  2,7 quilômetros de diâmetro e têm lua própria, um fenômeno como esse só chegará perto de novo a mais ou menos 200 anos pessoal.

Imagem do site SPACE.COM

30 maio 2013

DIZEM POR AÍ

Sobre o novo Sistema Operacional da MICROSOFT:


Foi divulgado hoje dia (30)  que a atualização do WINDOWS 8 (WINDOWS 8.1) terá sim o menu " Iniciar", a MICROSOFT atendeu a reclamações de usuários que ainda não possuem tela  touchscreen e sentiram muita falta do menu " Iniciar" no sucessor do WINDOWS 7.Dia 26 de junho é a data prevista para apresentação de testes do WINDOWS 8.1, vamos aguardar né !

DE REPENTE

Eu amo...amo...amo Skank e assim como declarei esse amor na minha primeira postagem, agora vou compartilhar com vocês a música que mais to ouvindo:


29 maio 2013

O que é importante não se vê...







- O que é importante não se vê...
- Sim, eu sei...
- É como com a flor. Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é bom, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estarão floridas.
- É verdade...
- É como a água. Aquela que me deste para beber parecia música, por causa da roldana e da corda...Lembras como era boa?
- Sim, lembro-me...
-À noite, tu olharás as estrelas. Aquela onde moro é muito pequena para que eu possa te mostrar.É melhor assim.Minha estrela será para ti qualquer uma das estrelas.Assim, gostarás de olhar todas elas...Serão todas tuas amigas.E , também, eu lhe darei um presente...
E ele riu outra vez.
- Ah! Meu caro, meu querido amigo, como eu gosto de ouvir esse riso!
- Pois é ele o meu presente... será como a água...
- Que queres dizer?
- As pessoas vêem estrelas de maneiras diferentes. Para aqueles que viajam, as estrelas são guias.Para outros, elas não passam de pequenas luzes.Para os sábios, elas são problemas.Para o empresário, eram ouro.Mas todas essas estrelas se calam.Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...
- Que queres dizer?
- Quando olhares o céu à noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!
O PEQUENO PRÍNCIPE - ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY

Sorrindo digo que esse é meu livro preferido e espero fazer várias postagem sobre seus belos trechos aqui no blog.Pra começar escolhi esse que se encontra nas páginas 84 e 85 ( fala de estrela e flor tudo haver com o nome do blog né) mas as mensagens são mais importante: "O que é importante não se vê", assim como no livro um sorriso pra mim também é um presente, e tem as diferentes maneiras de se ver uma estrela, tem dias que consigo ve-las sorrindo, mas sempre as vejo como " um poço dos desejos" escolho uma e logo faço um pedido!!!  E você... Como São As Estrelas Pra Você?

28 maio 2013


                              
                    Amigos, hoje só estou atualizando a página:
                                   Interessante saber...
                                                   *-*

27 maio 2013

Um dia vou ser igual ao joão




Quantas e quantas vezes essa palavra já passou pela cabeça, quantos e quantos dias eu perdi por desistir, e o que eu  fiz para voltar atrás depois do "desistimento", valeu a pena? Acho que não, “quem desiste uma vez, desiste sempre” essa foi à frase de um professor que tive. Perguntei-me então: “Se eu desistir, ninguém mais vai acreditar em mim?”
Não, mas eles vão sempre achar que abro mão de tudo, ou que tenho medo do futuro ou de correr riscos, ou de que quando algo der errado: cadê eu? (...)
Quando você desiste de algo não é só você que desiste, as pessoas a sua volta também desistem , é claro que lutar até o fim é outra coisa, você lutou e tentou então não desistiu... apenas não conseguiu, agora tem aquele desistir de: há não sei fazer mesmo, vou cair fora, ou de que adianta? Não vai dar certo mesmo! Isso não é bem desistir... É preguiça... (digo isso por experiência própria) a maioria das minhas desistências foram a preguiça, porque todos nós se tivermos força de vontade jamais desistiríamos!
Já pensou se o João tivesse preguiça, ou desistisse de fazer sua casa?
 Mas você não precisa pensar isso porque o João-de-barro não vai desistir!
                                                                                                       Kaka Stelê


Desistir: 1. Não prosseguir num intento. 2. Abrir mão.

26 maio 2013

Admirar Uma Flor...





" As flores refletem bem o que é o amor, quem deseja possuir uma flor, irá vê-la murchar, mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sempre"
Paulo Coelho






Admirar uma flor...
É esquecer do tempo,
Das tristezas,
Da dor,
Da solidão
Do mais profundo sentimento de melancolia
Das chatices do dia a dia
Admirar uma flor...
É sentir a esperança,
A mudança,
A arte
De viver e vencer!

                                   Kaka Stelê

                                                  

23 maio 2013

Essa Música não sai da minha cabeça *-*


De Janeiro A Janeiro ( Nando Reis)


Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar...

18 maio 2013

Um Abraço



“Na rua, o frio me deixa um pouco mais frágil e essa garoa que parece só aumentar, as pessoas não se importam e não me vêem... depois de muito tempo ganho um pão e algo que há muito tempo não sabia que existia: um Abraço!”

“A casa está muito silenciosa e vazia, estou vestido dos melhores tecidos que me protegem do frio, na mesa: um jantar farto e sucos, de repente alguém bate na porta, uma prima que há tempos não via, entrou, sorriu e me deu um Abraço!”

Nem Pobreza, Nem Riqueza, Nada Parece Adiantar Quando Não Se Tem Ninguém Para Abraçar!

 Então não deixe para abraçar amanhã quem você pode abraçar hoje,



O abraço é o melhor presente que você pode dar e ainda por cima é grátis!

                                                                                                   Kaka Stelê



 
Free Hugs Campaign-Juan Mann





11 maio 2013

Livro: Cinco Faces de um Gênio, de Annete Moser-Wellman

Annete Moser-Wellman, fundadora da Firemark e autora do livro: Cinco Faces de um Gênio, faz entender que a maneira como você pensa é muito mais importante quanto o que você pensa!
" Existe um artista em cada pessoa e todos têm a capacidade para achar seus gênios"

Pensando nisso aqui estão alguns dos gênios que inspiraram a autora, são eles: um visionário, um observador, um alquimista, um tolo e um sábio:

Começando então pelo Visionário:   



Joannes Chrysostomus Wolfgangus Theophilus Mozart, compositor, instrumentista virtuose, professor de música e maestro, nasceu em 27 de Janeiro de 1756 e morreu em 5 de Dezembro de 1791.

" Meu assunto engrandece, torna-se metódico e definido.Embora seja longo, fica quase completo e finalizado na minha mente.Então eu posso avaliá-lo, como uma pintura fina ou uma estátua bonita, em apenas um olhar".




Observador:





Walter Elias Disney, produtor cinematográfico, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company, nasceu em 5 de Dezembro de 1901 e morreu em 15 de Dezembro de 1966, levou sua filha a um parque de diversões e notou os adultos chateados, as atrações de pouca qualidade e pensou: "E se houvesse um lugar onde crianças e adultos pudessem brincar juntos?"




Alquimista:








Frank Lloyd Wright, arquiteto, nasceu em 8 de Junho de 1867 e morreu em 9 de Abril de 1959.






Algumas de suas obras:




Casa de Wright em Oak Park,Illinois.


Guggenheim museum

Hillside Home School, 1902, Taliesin, Spring Green, Wisconsin



Tolo:





Roy J. Plunkett, químico, nasceu em 26 de Junho de 1910 e morreu em 12 de Maio de 1994, estava trabalhando numa nova fórmula de refrigerante, quando deixou o contêiner do líquido aberto ao relento, o material se polimerizou num material resistente e duro: era então o TEFLON.






E por fim o Sábio:






Alfred Stieglitz, fotógrafo, nasceu em 1 de Janeiro de 1864 e morreu em 13 de Julho de 1946, inspirou-se na maneira como o pintor holandês Jan Vermeer usava a luz e desenvolvia seu estilo para criar um novo trabalho.






Agora eu pergunto: e você se encaixa em qual destes gênios? repetindo a tese da autora no início da postagem:


   "Existe um artista em cada pessoa e todos têm a capacidade para achar seus gênios"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...