SOBRE




Meu nome é Karine mas pode me chamar de Kaka, tenho 25 anos, moro no interior de São Paulo.Criei o blog em 13 de abril de 2013 e desde então ele tem sido um lugar muito especial.

Uma Estrela para admirar....
Flores para perfumar...
Melancia para saborear!





Vejo o blog como uma florzinha que plantei, no começo demorou crescer, eu tive que regar, cuidar, ter paciência, hoje essa florzinha se multiplicou com o brilho de uma estrela, com a doçura de um pé de melancia, pois a vida é assim, é preciso iluminar, florir e adoçar.
Esse blog virou parte da minha vida, um pedacinho do meu tempo, das minhas alegrias, da minha vontade de compartilhar tudo que vejo de bom por aí, levo isso a sério e por isso deixo claro o respeito que tenho por tudo que é postado aqui, os textos, as frases, as citações, as imagens, por isso se você for o autor de algo que postei aqui sem a sua autoria te peço desculpas e que entre em contato comigo para te dar todos os créditos ou fazer a remoção da mesma.
Sou muito grata a todos os leitores, pelo carinho, por dedicar um tempinho a me deixar um comentário, por entrar em contato comigo, por todo o incentivo que recebo.
A cada visita de vocês é uma motivo a mais que eu tenho para sorrir :)
Digo então com imenso carinho: 
Sejam todos bem vindos!
Entre, tire os sapatos, sinta esse perfume das flores, ouça a playlist do blog, escolha uma mensagem para o coração e a mente, por aqui também tem dicas, informação e muitos outros assuntos!

Muito obrigada pela sua companhia *-*


Um super abraço




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...