17 agosto 2014

Surpresas da vida


A vida nos surpreende a cada instante, até nos momentos que a gente pensa que não são importantes!


Clique para ver em tamanho original

A foto acima eu tirei quando fui testar minha câmera, corri no quintal e fotografei em direção as árvores, não dei nenhuma importância e quando passei a foto para o computador tive essa grande surpresa:

Clique para ver em tamanho original

Que eu contei são 14 passarinhos, todos estavam descansando tranqüilos exceto um ali embaixo que estava agitadíssimo, rs.
E é assim... dos pequenos momentos da vida a gente tira uma lição!
Que nada passe despercebido dos seus olhos principalmente surpresas assim que deixa um lindo sorriso e que faz pensar: "ainda bem que eu estava ali".




12 comentários:

  1. Que lindo e como nos alegram essas surpresinhas legais! ADOREI! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica fico feliz por gostar! Alegram mesmo :)

      Muito obrigada
      Beijão *-*

      Excluir
  2. Adoro aves e tenho aqui em casa, várias raças!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge :) Minha grande alegria é vê-las assim livres!

      Obrigada
      Beijinho *-*

      Excluir
  3. Oi querida
    Que maravilhosa foto.
    Você foi privilegiada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Dorli, e olha que eu quase exclui essa foto, ainda bem que passei para o computador :)

      Muito obrigada viu
      Beijão *-*

      Excluir
  4. Que momento lindo!
    Parecem sabiás, será?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina :) São passarinhos diversos, mas deve ter uma sabiá ali sim!

      Muito obrigada viu
      Beijão *-*

      Excluir
  5. Coisa mais linda! Tão linda quanto os pássaros, só essa sua sensibilidade (rara) de ver poesia e contentamento nos detalhes da vida, que tão constantemente passam ignorados por nossos olhos...

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lari :) Puxa me deixou mega feliz!!! Você também tem essa sensibilidade rara e a vida fica muito melhor com ela né *-*

      Um super beijo!

      Excluir
  6. Do que pudeste concluir três coisas: 1. Quer a vida tem muita coisa boa escondida para nos mostrar; 2. Que tua câmera é muito boa; 3. Que precisamos repensar se sorte existe mesmo ou não... rs
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.Verdade tem mesmo, a vida é uma caixinha de surpresas rs; 2.Minha câmera era boa acredita que eu consegui estragar? rs; 3.Pra mim ela existe sim :D

      Lucas amo seus comentários viu!
      Um super beijo *-*

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...