02 outubro 2014

Uma dica de viagem :)


Guarujá Pré Verão


A cidade do Guarujá está localizada na região metropolitana de Santos, e é um dos lugares mais procurados pelos turistas que desejam se hospedar em uma bela cidade praiana, mas com a opção de conforto devido aos estabelecimentos compatíveis aos de uma cidade grande. Pela proximidade com São Paulo, tem sua população triplicada na alta temporada. Mas o que fazer na época que antecede o verão?


                            

Para atender a necessidade dos turistas que se hospedam no Guarujá, o município capricha em sua infraestrutura. São inúmeros condomínios residenciais, pousadas, grandes hotéis, baladas, bares, cerca de 150 quiosques ao longo de toda a orla e uma incrível variedade de restaurantes.





A Avenida Dom Pedro, por exemplo, é considerada a principal rota da gastronomia no Guarujá. Localizada na região da praia da Enseada, a avenida conta com os mais variados restaurantes, boa parte deles especializados em frutos do mar ou em carnes bovinas. Possuem serviços tanto a la carte quanto o rodízio.Para os jovens e adultos que curtem o agito nas noites do litoral, a balada Wood’s é uma ótima opção. A casa, com foco no melhor da música sertaneja, conta com dj’s e duplas cantando ao vivo durante a noite toda. A Wood’s Guarujá fica localizada no Hotel Jequitimar, na Avenida Marjory da Silva Prado, 1100.E por que não curtir as belas praias antes mesmo do verão começar? A Praia do Pernambuco é uma das mais famosas do Guarujá, com suas águas claras e areia branca. Ideal para todas as idades, pois é considerada uma praia tranquila, onde crianças podem brincar sem maiores problemas. Além disso, excelentes quiosques oferecem ótimos drinks, bebidas não alcoólicas e porções. A Praia de Pernambuco fica na região da Avenida Marjory da Silva Prado.


Praia Pernambuco

Praia da Enseada

A Praia da Enseada é a que recebe o maior fluxo de pessoas independentemente de temporadas. Por possuir fácil acesso a comércios, é uma das mais procuradas. Seu mar azul é ótimo para ser apreciado, porém é preciso tomar cuidado com as ondas, que são fortes. Possui diversos quiosques em seu entorno que oferecem porções, petiscos e até trajes de banho. Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas no Guarujá acesse o Roteiro de Turismo



Roteiro de Turismo é um site que reúne informações sobre os principais destinos turísticos das regiões sul e sudeste, lá você encontra um guia completo com pousadas, hotéis, pontos turísticos, eventos, artesanato e restaurantes, tudo para facilitar a sua vida antes de viajar!




Post publieditorial

8 comentários:

  1. Deve mesmo ser lindo! Vim agradecer e deixar um bj praiano,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade estar lá né Chica :)

      Eu que agradeço seu carinho de sempre *-*
      Um super beijo!

      Excluir
  2. Neste mês eu pretendo ir, e desfrutar destas maravilhas

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bell :D Tire muitas fotos tá bom!

      Um super beijo *-*

      Excluir
  3. Bom dia Kaka rsrs bela postagem..
    mas só iria se tivesse meio nublado.. eu pareceria um palmito na praia rsrs
    e tostar não sei se eu ficaria legal.. mas o lugar é lindo não é.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs nem fale Samuel, imagine eu então..rs
      Mas que seria demais passar umas férias ali seria heim :D

      Beijão *-*

      Excluir
  4. Uma feliz e surpreendente coincidência me fez passar, na semana passada, quatro dias nessa cidade perfeita que acabas de nos apresentar. E como tens razão em fazê-lo! Não pensei que Guarujá pudesse ser tão linda. Pela manhã, à tarde, à noite. Deveras linda. Senza parole! Lastimo ter estado ali sozinho – único senão. A cidade pareceu-me ideal para estada de casais. Pazienza. Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas que legal :) Mesmo sozinho você pôde apreciar toda essa lindeza *-*
      Tirou fotos? Me mande!!!

      Beijão!

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...