27 agosto 2014

O amor é a melhor das respostas



O amor não é perda de tempo ou valores, mas um investimento de grande poder transformador. O amor se põe como o exemplo mais inspirador às atitudes mais nobres. O amor fala sem palavras. O amor é a melhor das respostas. O amor é melhor que o silêncio, a não ser que o silêncio seja tua melhor forma de amar. O amor é a transposição de abismos, a ponte para as almas inatingíveis. O amor é o orvalho sobre a relva sedenta. O amor é a chuva fina e persistente sobre os lugares antigamente desérticos e assolados. O amor é o prazer dos justos, a recompensa maior dos seus semeadores. O amor é tudo! O mais, é uma espera estéril de uma mudança improvável.

Lucas Pinho

Muito obrigada Lucas por me permitir postar um texto seu :)


24 agosto 2014

Hoje é meu aniversário



É muito bom comemorar meu aniversário com vocês, agradeço a Deus por mais um ano de vida, pelas bênçãos, pela oportunidade de estar aqui aprendendo, escrevendo, compartilhando e conhecendo pessoas tão maravilhosas na blogosfera.

O que eu mais gosto de ganhar são abraços e aqui eu me sinto tão abraçada, vocês me abraçam com palavras, com carinho, com o tempo que cada um dedica para comentar e deixar uma mensagem e isso é um dos presentes mais preciosos do mundo!

Um feliz aniversário pra mim, um abraço bem apertado a cada um de vocês e saúde e alegrias para todos nós!



21 agosto 2014

Em vez de querer entender tudo



Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, viva,
em vez disso, divirta-se!
Não analise, celebre!

Osho


Imagem: Mark Arian


19 agosto 2014

O que é o equilíbrio?




"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."
Brahma Kumaris




17 agosto 2014

Surpresas da vida


A vida nos surpreende a cada instante, até nos momentos que a gente pensa que não são importantes!


Clique para ver em tamanho original

A foto acima eu tirei quando fui testar minha câmera, corri no quintal e fotografei em direção as árvores, não dei nenhuma importância e quando passei a foto para o computador tive essa grande surpresa:

Clique para ver em tamanho original

Que eu contei são 14 passarinhos, todos estavam descansando tranqüilos exceto um ali embaixo que estava agitadíssimo, rs.
E é assim... dos pequenos momentos da vida a gente tira uma lição!
Que nada passe despercebido dos seus olhos principalmente surpresas assim que deixa um lindo sorriso e que faz pensar: "ainda bem que eu estava ali".




16 agosto 2014

O que fica eterno




"Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno."

Rubem Alves



Ilustração: Corinne Demuynck


11 agosto 2014

Vale muito mais



"Vale muito mais a pena ficarmos atentos a uma única deficiência
nossa do que á mil deficiência de uma outra pessoa.
Porque, quando o defeito é nosso, temos
condições de corrigi-lo".
 
Dalai Lama 

 Imagem



10 agosto 2014

Meu pai


Eu a poucos minutos atrás: "Pai o que é ser pai?"

Meu pai quase dormindo responde: “Ser pai é ser tudo, ser pai é ilimitado, infinito, pai não tem substituição... pai é pai”




Meu pai me ensinou tantas coisas! Por exemplo a não andar descalço pelo quintal para não furar o pé num prego, a enfrentar os obstáculos da vida com garra e determinação, a usar a ponta da mesa para abrir um pote, a sonhar e não ter medo de ser feliz, a andar de bicicleta e a viver dignamente.
Penso:
"Prego no pé" haverá muitos ainda mais eu aprendi a me proteger deles!
"Usar a ponta da mesa" e olhar ao meu redor, procurar novas possibilidades de abrir quantos potes existirem para ser abertos!
"Ir de bicicleta ou ir a pé", mas ir e ir sem medo!

A missão de um pai é essa: ensinar e ensinar para a vida.

Meu pai com toda sua sabedoria me ensina a ser feliz.

E eu com todo o meu amor agradeço:
Obrigada Pai
Feliz dia dos pais *-*

Kaka Stelê


08 agosto 2014

Músicas bonitas



Preciso de sugestões de músicas!
Pode ser qualquer gênero, nacional ou internacional, antiga ou moderna, lenta ou agitada, desde que você goste e queira compartilhar aqui comigo.Vou ficar muito feliz com sua sugestão e ouvir com carinho *-*
Deixe o nome da música e quem canta para ficar mais fácil de achar! Se você não souber o cantor não tem problema pode deixar só o nome da música e eu vou correndo procurar  :)



07 agosto 2014

O amanhã é cheio de surpresas



"A vida é mesmo feita de encontros. E que bom que as coisas são assim. É preciso ter paciência, pois nada acontece pra ontem. O amanhã é cheio de surpresas, basta a gente estar com o coração aberto"

Clarissa Corrêa



05 agosto 2014

O que dá sentido à vida



"Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar"

Cora Coralina


03 agosto 2014

A quem você ama



"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." 

Dalai lama



01 agosto 2014

Pra você :)




Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde a beça.

Ana Jácomo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...