21 setembro 2015

Chefe Secreto você precisa assistir!



Ontem no Fantástico foi ao ar o segundo episódio da série Chefe Secreto apresentado pelo consultor de carreiras Max Gehringer. A série começou no dia 13 e coloca os chefes de grandes empresas totalmente disfarçados para trabalhar ao lado dos funcionários, assim eles descobrem no dia a dia as dificuldades, acompanham na prática a empresa que ajudam a comandar, tudo isso sem ninguém perceber que eles mandam!

No primeiro episódio começou o disfarce de Valdo Marques diretor administrativo – financeiro da Stemac (líder nacional na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores movidos pelos mais diversos combustíveis)




Valdo Marques se transformou em Marcos Júnior e trabalhou em várias unidades, sentiu de perto as dificuldades, conheceu funcionários exemplares, teve uma experiência única e importante para toda a empresa.

O desfecho da passagem de Valdo Marques pela série foi ainda mais surpreendente, o chefe reconheceu o esforço dos funcionários que trabalhou lado a lado com ele.

Eu achei tão legal, aprendi muito com esses dois episódios, é uma série bastante interessante.
Deixo aqui o link para vocês conferir:




“A única maneira de se saber o que alguém realmente ta pensando é se vestir como ele, falar como ele e trabalhar como ele”
Max Gehringer





4 comentários:

  1. Muito interessante mesmo! Penso que deverei assistir pela internet mesmo, porque na televisão eu não encontrarei o tempo adequado. Mas me interessou bastante, tua postagem. É muito interessante, desde que o chefe saiba compreender que, como ele está disfarçado, seus subordinados merecem até mesmo que se releve a crítica ou a reclamação feita, tudo em nome da melhoria na empresa, que é ao que se destina a iniciativa. Alguma represália só mancharia essa ideia, de si mesma bastante válida e produtiva! Excelente postagem, o que em ti não é novidade alguma. Quem dera pudesse eu observar-te disfarçado, enquanto digitas teus textos! rs Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito interessante ver os comportamentos de todos..Aprendizado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito também. E fica aí a dica para todos os chefes que querem conhecer melhor sua empresa e funcionários.
    Bjs

    ResponderExcluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...