02 agosto 2013

Vamos Pensar No Nosso Bem Estar?

Oi meus amigos, antes de começar o post de hoje eu quero agradecer a todos que comentam aqui no blog, é muito gratificante interagir com vocês, eu fico muito feliz com cada comentário, leio todos e respondo todos com muito carinho, quero agradecer os seguidores que já estão na casa dos trinta! E quero agradecer aos leitores que passam por aqui, sem sinais, mas que estão aqui! Muitíssimo obrigada a todos, o blog sem vocês não teria sentido algum!


Vamos Pensar No Nosso Bem Estar?




Passamos por tantas coisas, ao final do dia, então se lembramos de nós, do que fizemos, do que não fizemos, do que temos que fazer, e assim vai. Convivemos com pessoas de todos os tipos, seja no trabalho, na faculdade, na igreja, no cursinho, na academia, são pessoas totalmente diferentes da gente, de vez em quando aparece alguém, se identificamos, e epa! Eu jamais faria isso! Eu não penso assim! pronto as diferenças aparecem. Quando
eu digo pensar no nosso bem estar, eu não falo de alimentação, exercícios físicos, que também são importantíssimos para a saúde, mas sim do nosso psicológico,das atitudes,de tudo que a gente tem que escutar por ai, dos afazeres,da consciência tranqüila no final do dia,coisas que se não fizermos ficamos tristes, chateados porque tínhamos que fazer e o dia acabou.Cheguei ao ponto que eu queria falar, eu ficava muito triste quando voltava para casa sem ter terminado nem a metade do meu serviço,me culpava por não finalizar aquela tarefa, até que um dia eu coloquei no papel tudo que fiz e poxa, valeu a pena,fiz tanta coisa e tudo o que foi possível em um dia! E se você pensar assim vai ver que tem sentido, faça tudo que estiver ao seu alcance hoje e não se culpe se o dia acabar é para isso que o amanhã existe!
Outra coisa que me deixava muito triste era quando alguém queria desabafar comigo, eu sou péssima em conselhos e começava a falar e ao invés de ajudar só piorava a situação, foi então que comecei agir de forma diferente, parei de dar a minha opinião, passei a ouvir, somente a ouvir, e descobri que tão bem se faz a uma pessoa se somente ouvi-la, talvez seja só disso que ela precise! Alguém que a escute e no final da conversa recomendo um abraço!
Para finalizar, vou contar uma frase que ouvi do meu chefe e nunca mais esqueci, estava eu a tempos tentando explicar a um cliente algo e ele teimando comigo que estava certo, meu chefe achou melhor concordar com o cliente e este saiu satisfeito, eu fiquei indignada, pois nós estávamos com a razão, ele olhou para mim e disse: você quer ter razão ou ser feliz? Sem entender nada na mesma hora respondi: quero ser feliz! Ele concluiu dizendo: então pronto, o assunto se encerra por aqui. Foi assim que entendi o significado dessa frase. E você quer ter razão ou ser feliz?


Kaka Stelê


14 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Quero ser feliz pra sempre!
    E já na casa dos 50, feliz com meu amor, filhas e até netas (se me ver não vai acreditar). Sigo em frente sempre e buscando a harmonia e a paz.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae! Sempre feliz! E você está na casa dos 50 toda linda,com uma família linda,sua alegria pela vida é contagiante <3

      Um Super Abraço *-*

      Excluir
  2. Olá MeninaMulher.
    Indiquei você com um SELINHO no meu blog!
    Bjinhus com muito carinho!
    Sucesso!
    SEGUINDO!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth Seja Bem Vinda! Obrigada pela indicação,já estou indo lá conferir!

      Um Super Abraço *-*

      Excluir
  3. Obrigadinho, passei pra te deixar um abração e um belo fim de emana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida <3 eu que agradeço todo carinho!Tenha um lindo final de semana também =)

      Um Super Abraço *-*

      Excluir
  4. Adorei o post de hoje, querida! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Olá Kaka.
    Seja bem-vinda ao MeninaMulher!
    Que bom que gostou do meu blog,fico IMENSAMENTE FELIZ!!!
    Obrigada!
    Bjinhus com muito carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth,gostei muito do seu!Estou seguindo com muito carinho <3

      Abraços *-*

      Excluir
  6. Acho que acima de tudo , o nosso bem estar e a nossa felicidade vem em 1° lugar :)
    Adorei esse texto !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii eu sou a gabriela amei seu blog!

    http://fashionandchocolatedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...