25 outubro 2013

À Espera




Sereno, entrelaço os dedos e espero,
Sem me importar com vento, maré ou mar;
Não me enfureço mais contra o tempo ou o destino,
Pois, veja!, o que é meu a mim virá.


Interrompo a minha pressa, faço delongas,
Pois de que serve essa marcha apressada?
Ergo-me em meio aos caminhos eternos,
E o que é meu conhecerá o meu rosto.


Adormecido, desperto, de noite ou de dia,
Os amigos que procuro procuram a mim;
Nenhum vento pode impelir meu barco para fora do caminho,
Nem mudar a maré do destino.


                                                             John Burroughs





14 comentários:

  1. Oi flor, eu amei o texto!! A espera sempre compensa quando você sabe o que está esperando!! E certamente o que nos pertence sempre virá e nada impedirá que isto ocorra!

    Marcela Taís é um máximo mesmo adoro todas as musicas dela...fico feliz que tenha gstado!
    Bjks e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita é isso mesmo que pensei quando escolhi o texto =)
      Te agradeço,pois foi através de você que a conheci *-*
      Obrigada!

      Excluir
  2. Muito lindo o texto!
    Mas com um ar tão triste, tão sombrio?!
    É um texto sobre ti? É o que tu sentes!!!
    Beijinhos querida!!

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova Resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto/poesia é de John Burroughs, li ontem em um livro,gostei justamente pelo "o que é meu a mim virá" Cris quando faço uma postagem o que mais quero é que vocês se sintam a vontade para falar sobre ela,por isso me alegra muito seu comentário,muitos podem achar legal,ou triste como você, mas o que vale mesmo é a opinião de cada um de vocês,que dedicam um tempinho para virem aqui e com muito carinho comentam <3

      Por isso muito obrigada e um Grande Beijo!

      Excluir
  3. Lindíssimo blog , amei o poema !
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjãao

    naahsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Najariinha Seja Bem Vinda!

      Muito Obrigada,
      Um Super Beijo *-*

      Excluir
  4. ¸.•°♪♬♫º° ·.
    Somos nós que traçamos nosso destino a cada momento vivido, boas sementes produzem bons frutos.
    Amei a sinceridade da poesia.

    º°✿✿彡
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    °•.¸♬♫° ·.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês *-*
      Verdade, boas sementes produz bons frutos,
      Fico muito feliz de você gostar!
      Obrigada
      Beijão

      Excluir
  5. Bom dia Kaka.. muito boa a escolha da poesia.. de versos brancos com muitos dizeres.. um dia ainda consigo escrever sem rimas rsrs lindo dia abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel *-* obrigada, escolhi com muito carinho!
      Eu prefiro suas poesias com rimas =)

      Beijão

      Excluir
  6. Ai que lindo! Adorei o texto! Não conhecia!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei o blog e o post está lindo, lindo! Adorei o texto e a música.
    Beijos.
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina *-* Seja Bem Vinda! Conheço esse sobrenome =) Fico muito feliz por gostar!!!

      Muito Obrigada
      Um Super Beijo *-*

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...