10 outubro 2013

Ainda Bem Que Conheci 2




Ainda Bem Que Conheci é uma postagem onde seleciono 3 músicas bem legais que ouvi em blogs que sigo.Me encantei, voltei para escutar de novo e hoje elas fazem parte do meu arquivo de músicas =)

Não viu a primeira parte?  Confira  Aqui.


  • Faltava uma música para completar meu trio, foi então que achei no blog da Fran: Dose de Ilusão, no dia 2 de Outubro, ela fez um post para apresentar o novo queridinho da Espanha: Conhecem Abraham Mateo? e claro com uma música assim super dançante de cara me animei....vamos ouvir?

       



  • A segunda eu conheci no blog da Laura: Unfabulous Vacation no dia 20 de julho, ela fez uma playlist se despedindo das férias: Playlist: Bye Bye Férias  e eu amei...                                                                                                          




  • E a última fechando com chave de ouro a minha seleção eu conheci no blog da Liliana: Meu canto Meu mundo no dia 14 de agosto, com uma postagem super linda chamada: Tudo...ou...Nada! na mesma hora fui à procura da música...       

     


E minha busca por músicas legais continua!


16 comentários:

  1. Ai que lindas seu trio d emusicas são ótimas eu amey, Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiah *-* eeeee que bom que você gostou!!! é tão bom poder conhecer músicas novas né, eu amo e vivo por aí procurando novidades musicais =)

      Beijos *-*

      Excluir
  2. Bom dia Karine. cade as do Van Halen rsrs não esquece delas não abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel *-* as do Van Halen estão no meu computador,no som,no celular,rs Já fazem parte do meu dia-a-dia =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Bem criativa tua ideia... te inspirou em músicas de outros blogs, muito legal. Eu geralmente aproveito a hora do meio dia para escutar meu rock básico aqui, hehehe! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda *-* sempre quando tem playlists por aí eu escuto, amo conhecer novas músicas (embora também ame rock) sempre tem algumas que a gente gosta mais e no final acaba querendo ouvir de novo...hehehe

      Isso mesmo também estou aproveitando aqui para curtir um som *-*

      Beijoos <3

      Excluir
  4. Gostei muito do som da segunda. o primeiro não dá para assistir.

    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone..que bom que gostou! Ah que pena, a primeira é a mais animada,hehehe

      Beijão!

      Excluir
  5. Kaka fiquei super feliz que você tenha gostado *--*
    Essa sua ideia é demais :3 dá pra ver que a blogosfera abre muitas portas, nos mostra muita coisa!
    Obrigada *--*
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura *-* eu amei I wouldn't mind,desde a primeira vez que ouvi lá no seu blog! penseee <3

      Oh querida eu que agradeço *-*
      Um Super Abraço!

      Excluir
  6. Olá...
    gostei muito de conhecer teu cantinho...
    e por falar em conhecer, adorei ser apresentada a essas 3 músicas, principalmente a primeira (Señorita)...
    A dança e o ritmo me contagiaram rsrs...

    Estarei te seguindo, certo?
    Desejo um feliz dia das crianças...

    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, Seja Bem Vinda! Fico muito feliz por você gostar...a primeira é bem animada né,rs..

      Obrigada Um Super Abraço *-*

      Excluir
  7. Boa noite Kaka,
    Gostei muito da sua seleção, musicas animam nossa alma e alimentam nossos sonhos né? Tem uma q estou ouvindo umas 30 vezes ao dia. hahahhaah esse é o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZwbNesQeods

    Abração amiga,
    Fique na paz.
    Dan.
    www.gagopoetico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel *-* músicas são tudo de bom né,rs eu tenho essa música aqui =) é linda demais...olha acho que temos o mesmo gosto musical..hahaha

      Abraços!

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...