18 outubro 2013

CURIOSIDADES: O Tempo de Gestação dos Animais




TIGRE 105 dias
URSO POLAR 240 dias
URSO PRETO 219 dias
ZEBRA 365 dias
VEADO 201 dias
RAPOSA 52 dias


                          
RATO 19 dias
PORCO 112 dias

VACA 284 dias
RINOCERONTE 560 dias

GIRAFA 425 dias
ELEFANTE 624 dias
CACHORRO 63 dias
LEÃO 100 dias
CAVALO 330 dias
CAMELO 406 dias

MACACO 164 dias
LOBO 63 dias
LEÃO-MARINHO 350 dias
LEOPARDO 98 dias
 CABRA 151 dias

ANTA 390 dias


COELHO 30 dias

ESQUILO 44 dias


HIPOPÓTAMO 240 dias
BURRO 365 dias
GATO 63 dias
BALEIA  365 a 547 dias

                                                                                                               

46 comentários:

  1. Bom dia, Kaka!
    Por isso rato é considerado uma praga... 19 dias apenas?? Rápidos esses bichinhos, né...rsrsrs
    Tenha uma excelente sexta-feira, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda...apenas 19 dias! se fosse para ganhar um prêmio de gestação mais rápida ele ganharia com certeza...rsrsrs

      Obrigada *-*

      Excluir
  2. CARAMBA!
    A zebra fica um ano inteiro, o burro e a girafa, a baleia e o elefante então, quantos dias... Judiação!
    Adorei!
    Não sabia e é interessant demais!
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano mesmo Ritinha...não deve ser nada fácil a esses que tem a maior gestação.
      Fico feliz por gostar!

      Obrigada..Um Super Beijo *-*

      Excluir
  3. bom dia Kaka que nem a Fernanda disse rsrs os ratos são uma praga.. mas não vou falar muito pq meu horoscopo chines eu pertenço a este grupo do rato rsrs abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Samuel....mas também pela rapidez de gestação né!

      Obrigada...Um Super Abraço *-*

      Excluir
  4. oi Ká
    outro dia meu filhote teve uma lição que pergunta exatamente isso.
    Pensei comigo onde vou achar kkkk.
    Coitada destas fêmeas que a gestão demora.. Jesus rs...
    Gostei de aprender!

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell...ahh se eu tivesse postado antes né..ajudaria ele *-* ...Coitadas mesmo,também penso assim!

      Obrigada
      Beijão =)

      Excluir
  5. Adoro todos. Até o ratinho, se não passasse doença..., mas o preferido é... o coelho!
    Beijos e ótima primavera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rovênia Seja Bem Vinda!
      Eu também sabia...amo todos,rsrs..ótima escolha..os coelhos são tão lindos =)

      Obrigada
      Grande Abraço *-*

      Excluir
  6. Kaka, o elefantinho demora 624 dias para nascer coitadinha da mãe! Adorei sua presença no meu bloguinho volte sempre!
    Com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrinho Seja Bem Vindo =) sim demora todo esse tempo...a vida da mamãe elefanta não é fácil....obrigada ...fiquei muito feliz de você vir aqui *-*

      Excluir
  7. Nossa,
    tem animais que passam mais de um ano na barriguinha...
    Adorei a postagem, não sabia desses tempos...

    Acho até q rolou uma identificação rsrsrs...
    Já já minha princesinha tá nascendo...
    Segunda completo 37 semanas rsrsrs

    Que seu fds seja abençoado...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta *-* pois é...alguns duram mais de um ano mesmo! Que bom que você gostou =)

      Nossa Roberta sua princesinha está chegando!!!!
      Muito Obrigada
      Beijão

      Excluir
  8. Por isso esse mundo é tão cheio de ratos hahaha
    Adorei saber , curioso ... muitos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale né Sarah *-* rsrs
      eeeee você gostou =)

      Obrigada,Um Super Beijo

      Excluir
  9. Nossa....isso é uma ótima informação....ratos quanto mais pavorosos mais rápidos de serem multiplicads...rsrsrs'

    Amei seu blog e já estou seguindo!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda Tallita =) esse bichinho é rapidinho mesmo..rsrs

      Obrigada e Super Beijo *-*

      Excluir
  10. Caraca , como assim o Elefante passa quase dois anos? :O estou pasma com essa noticia, não sabia.. rsrs Incrível viu. adorei o post. Beijos

    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika Seja Bem Vinda! tadinha da elefanta né...fico muito feliz por gostar do post =)

      Obrigada
      Beijão *-*

      Excluir
  11. nooossa 600 dias p um bebe, e muuuuito, imagina quase 2 anos né adorei, amo os animais
    Eu estou super seguindo aqui viu, ficaria muito feliz se você seguisse meu blog também, eu comecei agora,é novo meu cantinho ainda, espero por você ansiosamente, um beijo da jubs !
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jullya..Seja Bem Vinda! você viu que curioso né,rsrs

      Obrigada...já estou indo conhecer =)
      Beijão

      Excluir
  12. Awwwnnn *-* Eu amo esquilos! Sempre tive vontade de ter um, mas acho que não dá certo né Kkkkkk
    Esperar isso deve demorar pra cacete heuuhee
    rockncherry.blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda Saah *-* os esquilos são uma gracinha,rsrs ter um esquilo não dá...mas que tal um cachorrinho??? =) algumas demoram mesmo...

      Obrigada...Um Super Abraço

      Excluir
  13. Coitada da elefanta deu pena , e eu que pensava que 9 meses
    era muito.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lara *-* Seja Bem Vinda!
    Fico muito feliz por você gostar do meu blog =)

    Muito obrigada *-*
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  15. quando tiver post novo aqui e so me avisar, obg
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Kaka, tava vendo lá que a zebra fica 1 ano grávida e achei que era muito, até ver a baleia e o elefante. Coitadas delas quando chega nos últimos meses. haha
    Adorei o post!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...é bem isso,a gente pensa nossa quanto tempo até ver os outros animais....são muito mais dias!

      Obrigada querida,fiquei super feliz!
      Beijão

      Excluir
  17. Puxa vida, 624 dias??
    Coitadas das elefantes!! :) Imagina ficar gravida tanto tempo...
    O rinoceronte também, muito tempo!!!!
    Eu não tinha a menor ideia que era tanto tempo!
    E rato que são pragas eh bem pouquinho tempo! Hehehe
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris *-* coitadinhos mesmo...já pensou...é muitos dias de gestação :/ e bem isso, os ratos que deveriam demorar né,rs

      Obrigada Cris =)
      Beijão

      Excluir
  18. Coitado do elefante '-'
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo seu post. Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por animais..
    A baleia que é a mais impressionante, mais de um ano para ter filhote.
    Muito fofosss...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia *-* você viu...dá uma dó desses animais levam tanto tempo para ter seus filhotes!

      Muito Obrigada,fico super feliz de você gostar!

      Grande Beijo

      Excluir
  20. 560 dias O.o isso é serio ?
    Eu já tive Hamsters e percebi que é bem rapinho mesmo rsrss

    Estou seguindo, passa lá no meu blog *-*
    Beijos,
    misturandoasmentes.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola *-* pior que é serio mesmo! que legal então você já tinha percebido..rsrs

      Obrigada irei sim =)
      Beijão

      Excluir
  21. ❥♫♪o°º
    Olá! Passei para conhecer o seu blog.
    Amei... alto astral!!!
    Boa terça-feira!
    Boa Noite!
    Beijinhos de Minas.
    o°º✿✿◠°•.¸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês Seja Bem Vinda!
      Fico muito feliz com sua visita *-*
      Obrigada =)

      Grande Beijo

      Excluir
  22. Olá Kaka, fico um tempinho sem vir e me faz uma falta hahah. Quanta fofura! Adoro animais, teve um tempo que queria ser Veterinária e Bióloga, mas aí descobri que meu mundo não é esse e resolvi que o que eu realmente gostava era as palavras. Me apavorei com a demora do elefante e da baleia, credo, coitadinha, imagina ficar este tempão grávida! Amo Ursos Polares *-*
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati *-* também sinto muita falta do seu cantinho,logo logo estarei por lá,que legal...são ótimas escolhas..mas sua paixão é a escrita! não tem jeito! também tenho muita dó desses animais ainda mais quando perdem seus filhotes...imagina só, é triste depois de tanto tempo de gestação... os ursos são lindos mesmo =)

      Obrigada Nati *-*
      Um Super Abraço

      Excluir
  23. Boa noite, Kaka
    Que postagem interessante, essa
    Aprendí muito com ela.

    O meu email é:
    vncdoces@gmail.com
    Beijinhos e um ótimo domingo para você

    ResponderExcluir
  24. Ops
    Esquecí de assinar
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verena :) Obrigada! Já te mandei o e-mail *-*

      Beijão

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...