04 outubro 2013

Hoje é o dia dos ANIMAIS

" Não me importa se um animal pode raciocinar só sei que é capaz de sofrer e por isso o considero meu próximo"

                                                               (Albert Schweitzer)






Minha Simples Oração ao Dia dos Animais

Senhor Deus... hoje é o dia deles....deles que eu tanto amo e tanto respeito,
Senhor eu sei que não sou ninguém nesse mundo,
Sei que já te peço tantas coisas... mas hoje é diferente,
Estou aqui diante de tanta gente,
Não estou pedindo por mim... e sim por eles....
Inocentes e indefesos,
Livres e presos,
Muitos estão a andar por aí
Sem ninguém para os acudir,
Sem ninguém para com eles repartir um alimento,
Passando por tanto sofrimento,
Estão na rua Senhor,
A espera de alguém,
Alguém que o Senhor vai preparar
E a um desses animal salvar,
Não permita Senhor que as mãos humanas os façam mal,
Permita-me Senhor ajudá-los, preciso da sua ajuda,
Muitas vezes me sinto sozinha nessa luta,
Sei que estás a me ouvir,
E creio que essa ajuda irá vir,
Amém.

Oração de uma blogueira que chora ao ver o sofrimento de animais e que aprendeu desde pequena a respeitá-los : Kaka Stelê.





35 comentários:

  1. Todos os animais merecem o nosso respeito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma doce verdade, todos animais, independe de quais merecem nosso respeito, pois se existem ha uma história a cada um ao longo da existencia divina.
    Bonita homenagem.
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha,eles merecem sim pois tudo que sentimos eles também sentem:fome,sede,dor,frio,então merecem mesmo todo respeito!

      Obrigada Ritinha <3

      Excluir
  3. Merecem todo nosso respeito e carinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Bell <3 Os animais merecem todo respeito e carinho!

      Obrigada e Super Beijo *-*

      Excluir
  4. Boa tarde Karine.. como diz o professor que ouço.. os animais são para raios de nós humanos.. sempre pegam para si muita carga.. e nós temos sempre que agradecer a companhia deles e dar em troca o amor que eles nos dão abração lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel,os animais são nossos amigos mais sinceros,gostam e precisam de cuidados e carinho!

      Abraços!

      Excluir
  5. Teu apelo e oração ao animais é válido, neste mundo que já não respeita se quer o ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, também penso assim,quando vejo um ser humano brigando com o outro penso...se ele o trata assim já pensou como ele trata um animal? Triste né meu amigo....

      Abraços!

      Excluir
  6. É uma pena que tantas pessoas por aí a fora não pense como nós,proteger o próximo independente se seja um animal ou não,mas não devemos desistir, Deus esta do nosso lado nessa luta para proteger os indefesos.Amo suas postagens sobre animais.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga....estamos juntas nessa luta...sei o quanto você também os ajuda! não é fácil encontrar pessoas assim,mas vamos confiar sempre em Deus e levar essa mensagem ao mundo quem sabe as pessoas comecem a pensar igual a gente!

      Um Super Beijo Susany *-*

      Excluir
  7. PRECISAMOS CUIDAR MAIS DE NOSSO BICHINHOS...

    É UMA TRISTEZA SABER QUE MUITOS ESTÃO EM PERIGO DE EXTINÇÃO.

    BJS

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone *-* precisamos mesmo!!! cuidar, proteger,extinção é uma palavra muito triste minha amiga, infelizmente existe uma enorme lista,espécies que correm o risco de desaparecer,é difícil para mim entender isso, mas é uma realidade...eu espero que hoje no dia dos animais algo comece a mudar...atitudes do bem, que transformem a vida desses bichinhos!

      Beijão *-*

      Excluir
  8. Amo meu cachorrinho rs .
    Devemos cuidar desses animais tão lindos que essa rica natureza tem , eles merecem . ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah *-* seu cachorrinho também te ama muito!!! saiba que pra ele você é tudo! Eu sei porque os meus me dizem isso o tempo todo <3

      Grande Beijo!

      Excluir
  9. Sou suspeita para falar dos animais, pois sou estudante de Biologia, pois amooo de paixão todos os bichinhos.
    Bom que tenha um dia em homenagem a eles.
    Amooo...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia que bela escolha você fez! é muito bom quando podemos unir paixão e estudo! Fico tão feliz que você também ama os animais!!!

      Um Grande Beijo *-*

      Excluir
  10. Todos os animais devem ser bem cuidados e respeitados pelo homem, uma pena que nem todo mundo tem essa consciência e sensibilidade.
    Bom fim de semana, Kaka!! Beijooo!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda..isso é o que me deixa tão desanimada as vezes, mas logo me animo quando me deparo com pessoas que pensam igual a você =)

      Obrigada Querida!

      Excluir
  11. oi adorei se blog eu não sabia que era dia do animal eles são muito importante para nós e para a nossa natureza mais em fim te convido para visiar meu blog eu falao sobre moda e muito mais :)
    http://umtoquedebocarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda Giovanna! Fico muito feliz de você gostar aqui do meu cantinho *-* os animais são muito importantes....e as pessoas que gostam deles também ! obrigada querida irei visitar sim =)

      Beijos!

      Excluir
  12. Kaka,
    Seja bem vinda ao Templo, espero que volte sempre, já que de cara já descobrimos em comum borboletas e cachorros hahahaha! Um beijo. Já estou te seguindo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda *-* Obrigada...você também é muito bem vinda aqui...viu que legal,temos essas duas paixões em comum <3
      Fiquei muito feliz....
      Beijão!

      Excluir
  13. Os animais são as melhores coisas da nossa vida. E vale lembrar que a gente tem que amar e cuidar de todos, não só do que está dentro da sua casa, limpinho, cheirosinho, mas ajudar de qualquer forma possível dos que estão na rua abandonados, com frio, com fome, precisando de um lar.

    Beijos (:
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen Bem Vinda! que bela mensagem você trouxe! Ah se todo mundo pensasse assim igual a você...tudo iria ser muito melhor,existem muitos animais precisando de ajuda!

      Querida Obrigada...
      Um Grande Beijo!

      Excluir
  14. Gostei da frase de Albert Schweitzer, e compartilho da sua opinião com relação aos animais. São seres vivos, que sentem e sofrem também, por isso merecem ser bem tratados e protegidos. Que blog lindo o seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vindo Heri! Essa frase é tudo né...muito bom saber que você também pensa assim =) fico muito feliz! eeeee Muito Obrigada!

      Grande Abraço!

      Excluir
  15. Sou apaixonada por animais. É tão triste em pensar que algumas pessoas machucando os animais que tem por ai. Ficou muito linda essa oração para os animais, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran *-* saber que você também gosta deles é uma grande alegria! sinto que não estou sozinha sabe?! Obrigada querida de coração!

      Um Super Abraço!

      Excluir
  16. Adorei a oração e a frase. Acho que eles são indefesos pois não conseguem pedir ajuda sozinhos, mas ao mesmo tempo fortes. E eles amam como ninguém!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de você gostar <3 ...isso mesmo, é o que eu sempre falo,os animais não sabem pedir ajuda,nós somos a ajuda! e amam mesmo o amor deles é o mais sincero, querida obrigada,amei seu comentário *-*

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...