13 outubro 2013

A Chave do Sucesso



A Chave do Sucesso Está no Coração

Extraído de : 12 Segredos Simples da Felicidade no Trabalho, de                                                                                          Glenn Van Ekeren


Uma característica fundamental das pessoas bem-sucedidas é sua habilidade em descobrir o que elas fazem bem e fazer isso com paixão, independentemente de serem observadas ou não.Curtis Carlson recomenda: "Você precisa escutar o seu próprio coração.Você não pode ser bem-sucedido se não está feliz com o que está fazendo".Aqui, a chave está em envolver-se com algo que utiliza as habilidades que Deus lhe deu.Não posso imaginar nada pior do que tentar me motivar para um cargo ou atividade que não faz jus aos meus talentos.Michael Korda disse: "Suas chances de sucesso são diretamente proporcionais ao grau de prazer que você extrai daquilo que faz.Se você está em um emprego que odeia, encare o fato de frente e saia".Como diz o velho ditado, "se o cavalo está morto, desmonte".Eu não posso imaginar que é possível subir além de onde você está, sem assegurar-se primeiro que onde você está é onde você quer estar.Antes de pular fora, pense nisto.Se você tem um emprego que não o estimula, não o realiza, e não o deixa cheio de energia, talvez exista uma solução simples.O que acha de mudar de atitude quanto ao seu emprego? Talvez você não precise desmontar.Se você mudasse sua maneira de encarar sua vida, isso talvez poderia acender uma nova chama.Whit Hobbs escreveu:"Sucesso é acordar pela manhã, seja você quem for, qualquer que seja o lugar onde você se encontra, se velho ou moço, e pular fora da cama porque existe algo lá fora que você adora fazer, algo em que você acredita, algo em que você é bom - algo que é maior que você, e que você mal pode esperar para lidar com isto novamente hoje".Abordando tudo que você faz, com aquela atitude confiante, o resultado certamente estará destinado a ser um sucesso.

32 comentários:

  1. Com certeza , concordo pena que o desemprego , muitas vezes nos forçam a tomar caminhos que não queremos por causa da necessidade.

    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone *-* você falou uma coisa importante agora...a maioria das pessoas passam por isso: estar num trabalho por necessidade, é um fato, você precisa trabalhar...então porque não tentar mudar algumas atitudes,o modo de pensar...pois você vai receber por isso,então algumas mudanças de comportamento ou até a forma de agir podem ajudar muito,tentar achar um lado bom..interessante...A dica que eu deixo a essas pessoas é que cada um de nós tem suas qualidades e talento, então seja em que trabalho você estiver elas aparecerão,acorde cedo, vá trabalhar com alegria e estará no caminho do sucesso!

      Querida Obrigada por esse comentário super importante!
      Beijão *-*

      Excluir
  2. Bom dia Karine.. a chave do sucesso é não deixarmos nosso mental sempre conturbado pelo estress diario.. as chaves são muitas.. as fechaduras que precisam combina.. pois quase sempre a gente coloca a chave na porta errada. abraçãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel *-*
      Isso mesmo você falou tudo...existem sim outras chaves, cada um tem suas possibilidades de crescer, vencer... ao utiliza-las,o mental é importantíssimo,acho que todo mundo já sentiu esse cansaço mental, estress..tem horas que é preciso sair, olhar na janela, respirar,um tempinho para a mente e depois retornar ao afazer,é um equilíbrio que nos deixa pronto a continuar,a chave na porta errada....isso que a Simone nos trouxe no primeiro comentário...mas de forma diferente, pela necessidade, e aqui eu vejo que o seu ponto de vista é de escolhas, escolher uma porta a qual você vai se dar bem,eu sei que é difícil porque você pode de cara achar que é isso e na verdade é aquilo...é um risco,mas todos temos que correr, então escolher um emprego no ramo que você gosta, se identifica já é um grande passo para se dar bem.

      Samuel sua opinião completou a postagem, Muito Obrigada!
      Um Super Abraço *-*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Eduarda Seja Bem Vinda! Que legal...fico feliz de você gostar do post =)

      Beijão *-*

      Excluir
  4. Achei muito legal e verdadeiro, se fazemos algo q amamos é fácil estarmos felizes, mas as vezes uma mudança de atitude também ajuda. Não é só pq está chovendo q o dia está fadado a ser ruim, não é verdade!?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...muito da felicidade está em fazer o que gostamos,nossa rotina fica mais proveitosa,nosso trabalho sai melhor do que esperávamos,tudo porque amamos o que fazemos e assim vai, super concordo faça sol ou faça chuva nosso dia está destinado a ser maravilhoso basta vivê-lo com alegria!

      Querida muito obrigada*-*
      Um Super Beijo

      Excluir
  5. Oi querida, vim assim que pude retribuir o seu carinho e sua amada visita lá no meu cantinho. Amei ter vc comigo e quero muito cultivar e regar com carinho nossa amizade.
    Adorei estar aqui e conhecer um pouco mais de vc. gostei muito do seu cantinho e pretendo voltar sempre. Parabéns pelo lindo texto!! Fazer o que amamos é sempre gratificante mas nem sempre dá certo não é? Então, o jeito é fazer com amor.
    Beijos querida. MELISSA E ALECRIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela...Obrigada...suas palavras me deixam muito feliz,e fico mais feliz ainda em saber a pessoa maravilhosa que você é, pois sua atitude merece toda admiração do mundo!

      Nem sempre dá certo mesmo...mas você falou o mais importante...o amor...quando trabalhamos com amor temos mais chances de alcançar o sucesso!

      Querida Seja Muito Bem Vinda *-*

      Excluir
  6. Bom dia!
    Quando fazemos as coisas que gostamos, a dedicação e o sucesso é uma consequencia.
    Excelente postagem
    bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha *-*
      Muito obrigada...também concordo...o sucesso é a consequência,por isso devemos buscar o que nos faz bem,o que realmente gostamos!

      Um Super Beijoo =)

      Excluir
  7. Concordo com o que colocastes na postagem.
    Se fazemos nosso trabalho com o coração, colhemos frutos extraordinários... Aliás, em tudo que fazemos com o coração.
    Reconhecer que se precisa mudar é fundamental e de uma grande coragem...

    Que sua semana seja iluminada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta...você falou muito bonito...fazer de coração para colher bons frutos!

      Verdade...reconhecer e mudar é fundamental,ah se todos tivessem essa coragem!
      Amei =)

      Beijão!

      Excluir
  8. Oi Kaka sumida!!!!
    Que ótimo texto! As vezes a gente eh obrigado a ficar no emprego mesmo não gostando por causa de $$, mas eh verdade.
    Ninguém será bem sucedido em algo se não o fizer com amor e prazer.
    Beijinhos, apareça!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris *-* sumi mais já voltei...hehehe
      Verdade...todo mundo precisa trabalhar e muitas vezes sem escolhas,então o jeito é mesmo fazer tudo com muito amor e carinho para dar certo!

      Obrigada querida,fico feliz por sentir minha falta!
      Um Super Abraço!

      Excluir
  9. Concrdo, é isso ai! Mas um texto profundo que eu leio aqui. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super verdade , o título resume tudo : '' A Chave do Sucesso Está no Coração '' , adorei isso .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah *-* é linda essa frase né e faz mesmo todo sentido!!!

      Beijooos <3

      Excluir
  11. Então, basicamente, o segredo é realmente gostar do que se faz... tem uma frase que diz: "Faça o que gosta e nunca terá que trabalhar".
    Passando pra te deixar um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí..gostar do se faz que o sucesso vem...conheço essa frase e tem tudo haver com a postagem! Amei...

      eeee amo abraços =)
      Obrigada Nanda *-*

      Excluir
  12. OI QUERIDA SOU EU?TA LEMBRADA DE MIM?A ALGUMAS HORAS ESTAVAMOS COMPARTILHANDO UM MENTOS.PARABENS VC ESCREVE INCRIVELMENTE BEM PARABENS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu ia esquecer...era um mentos de Melancia ainda hahaha =) amei você vir aqui...

      Muito obrigadaa..fiquei muito feliz!
      Beijão *-*

      Excluir
  13. OI KAKA!
    ACHO QUE NEM SEMPRE NA VIDA PODEMOS FAZER O QUE AMAMOS E DISSO VIVER, CLARO QUE ISSO É O IDEAL,MAS, MUITAS VEZES, SOMOS LEVADOS A ATIVIDADES NADA A VER COM NOSSO DOM OU AMOR...
    UM ÓTIMO TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani Seja Bem Vinda!
      É bem isso mesmo por isso algumas pessoas são tristes, outras desanimam né...mas sempre há de haver uma saída..pois todos somos tão importantes!

      Amei ter você aqui, muito obrigada!
      Grande Abraço *-*

      Excluir
  14. OI KAKA!
    VOLTEI!
    GOSTEI MUITO DE TERES IDO ME VISITAR LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
    HOJE FUI LER SOBRE TI, JUSTAMENTE POR ACHAR QUE SEREMOS AMIGA, RSRSRS, JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE ERAS BASTANTE JOVEM, MAS ME AGRADOU TUA FORMA DE ESCREVER, SENDO ASSIM, UM ATÉ LOGO E VOLTE SEMPRE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani seremos amigas sim!!! muito obrigada...mais uma vez seu comentário me deixou feliz!

      Beijão

      Excluir
  15. Ai, como amei esse texto! Bem verdadeiro.
    E eu é que agradeço todo carinho :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana *-* fico feliz de você gostar =)

      Obrigada viu!
      Beijão

      Excluir
  16. Nossa esse texto é perfeito....tudo que fazemos com coração e dedicação sempre terá sucesso, e certamente quando fazemos algo que gostamos que nos dá prazer nossas habilidades são mais aguçadas e certamente conquistamos coisas grandiosas.

    bjss flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tallita *-* é perfeito mesmo....dedicação é tudo e quem se dedica alcança as grandes conquistas!

      Lindo seu comentário =)
      Grande Beijo

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...